Preventório e AFEX vencem no Campeonato Estadual Sub-15

O Preventório goleou a Assermurb por 5 a 0 neste sábado, 27, no Florestinha, e assumiu a liderança isolada da primeira fase do Campeonato Estadual Feminino Sub-15. 

“Conquistamos uma vitória muito importante. Seguimos 100% e foi um passo decisivo para garantir uma vaga na semifinal”, declarou o técnico do Preventório, Marcelo Fontenele.

Na outra partida da rodada, a AFEX bateu o Grêmio Xapuriense por 4 a 0 e estreou com vitória na competição.

Próximos jogos

Real Sociedade x Grêmio Xapuriense 

AFEX x Assermurb

No sábado, 4, a partir das 15 horas, no Florestinha