Independência derrota o São Francisco e garante vantagem na semifinal do Estadual

O Independência derrotou o São Francisco por 1 a 0 neste sábado, 27, no Tonicão, e garantiu a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal do Campeonato Estadual Sub-20. O gol da vitória do Tricolor foi marcado pelo lateral Marco.

Na bola parada

Independência e São Francisco realizaram uma partida bem disputada desde o começo. O São Francisco conseguiu aas melhores chances no primeiro tempo e não marcou.

Na segunda etapa, Marco acertou um bela cobrança de falta e fez 1 a 0. 

O Tricolor criou as jogadas de contra-ataque, mas não consefuiu ampliar.

Fala, Kinho!

“Conquistamos o objetivo programado. Estamos na semifinal e com vantagem. Vamos seguir com o trabalho porque ainda não ganhamos nada”, declarou o técnico do Independência, Kinho Brito.Foto Sueli Rodrigues: Independência marcou forte e conquistou uma vitória importante