Em uma partida eletrizante, o Andirá bate o Humaitá de virada e é semifinalista

Em uma partida eletrizante, o Andirá bateu o Humaitá por 3 a 2, de virada, neste sábado, 19, no Florestão, e garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Estadual Sub-20. Arlison, Geleia e Adriano fizeram os gols do Morcego enquanto Alê Júnior e TK marcaram para o Tourão.

Virada no 2º tempo

O Humaitá abriu 1 a 0 com Alê Júnior e abriu 2 a 0 e deu a impressão de jogo definido. O Andirá descontou no fim da etapa com Arlison e o Humaitá foi para o intervalo em vantagem.

Mesmo em desvantagem na partida, o Andirá se manteve na parte tática e Adriano teve a chance de empatar, mas perdeu a chance. 

O Humaitá teve a oportunidade de fazer 3 a 1, mas Alê Júnior mandou na trave uma penalidade.

O Tourão, inexplicavelmente, deixou o Andirá jogar nos contra-ataques e Geleia empatou.

A virada: Geleia fez a jogada e Adriano foi derrubado pelo goleiro Danyllo. Adriano bateu o pênalti e definiu o confronto.

Fala, João Paulo!

“Sabíamos da superioridade do Humaitá e por isso jogamos dentro das nossas possibilidades. O condicionamento físico e a parte tática foram fundamentais para essa grande vitória. O mérito é todo dos atletas”, declarou o treinador João Paulo Lourenço.

1ª semifinal definida

Santa Cruz e Andirá disputam a primeira semifinal do Estadual na quinta, 24, às 16 horas, na Arena da Floresta.Foto Jhon Silva: O atacante Adriano fez um grande jogo e marcou o gol da vitória