Elenco do Independência viaja para Manaus e foca em jogo eliminatório

A delegação do Independência viaja nesta quinta, 25, para Manaus, no Amazonas, e no domingo, 28, enfrenta o Manauara. O jogo vai ser disputado no estádio Ismael Benigno(Colina), a partir das 14 horas(hora Acre), e vai decidir uma vaga para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Relacionamos todos os atletas para a partida. Temos um grupo muito reduzido, mas vamos tentar essa classificação”, declarou o técnico Ivan Mazzuia.

Sexta e sábado

Ivan Mazzuia confirmou treinamentos na sexta, 26, e no sábado, 27, os últimos antes do jogo.

“Vou esperar pelo Gabriel Ramos e o Ancelmo. Precisávamos ter mais opções para uma partida deste nível”, comentou o treinador.

Se for eliminado

Se o Independência for eliminado em Manaus, no domingo, a temporada do futebol profissional acreano em nível nacional estará encerrada.Foto Sueli Rodrigues Jogadores do Independência participaram de um treino tático, no Marinho Monte