Ancelmo e Gabriel Ramos segue fora dos treinamentos no Independência

O técnico Ivan Mazzuia pretende montar uma equipe mais ofensiva no confronto diante do Manauara, jogo programado no domingo, 28, às 14 horas(hora Acre), no estádio Ismael Benigno(Colina), em Manaus, no Amazonas. O Tricolor perdeu por 2 a 0, na Arena da Floresta, e precisa vencer por três gols de diferença para avançar à 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Vamos esperar pelas recuperações do Gabriel Ramos e do Ancelmo. Com esses dois atletas posso montar um time mais ofensivo em Manaus”, explicou Ivan Mazzuia.

Definição em Manaus

Ivan Mazzuia comanda um treino tático nesta quinta, 25, no Marinho Monte, na sequência da preparação visando o jogo eliminatório fora de casa.

“Estamos trabalhando a equipe dentro das possibilidades, mas a definição da equipe somente em Manaus. É importante ter todos os jogadores”, afirmou o treinador.

É preciso acreditar

O lateral Rafael França acredita na possibilidade de voltar classificado de Manaus.

“Existe uma grande diferença estrutural entre as duas equipes e isso é fato. Sabemos das dificuldades e a meta é tentar fazer um grande jogo”, disse Rafael França.Foto Sueli Rodrigues: Ancelmo sofreu uma lesão na panturrilha e segue fazendo o tratamento