O departamento técnico da CBV divulgou as equipes na disputa da Superliga C no feminino e no masculino e o Acre não terá nenhum time na competição nos dois naipes.
O torneio feminino terá representantes do Amazonas, Rondônia e Roraima. No masculino, a competição vai ser disputada por times do Amazonas, Rondônia, Pará e Roraima.
MM ficou na semifinal
A diretoria do MM Acre fez investimento em torno de R$ 250 mil para promover a Superliga C em Rio Branco na temporada de 2025. A equipe acreana perdeu para o Amazonas na semifinal por 3 sets a 2.
“Conseguimos movimentar o vôlei acreano nos últimos dois anos e é necessário ter planejamento e ousadia. Não podemos ficar montando times somente para jogar o campeonato Estadual”, declarou o técnico do MM, Carlos Leopoldo.
Retornar em 2027
Carlos Leopoldo criou o time feminino do MM e o objetivo e jogar as competições oficiais e disputar a Superliga C nos dois naipes.
“Estamos estruturando ainda mais o trabalho e temos metas bem definidas para a próxima temporada. Esse planejamento é fundamental”, avaliou o treinador.
Foto Francisco Dinarte: MM terminou a fase Norte da Superliga C na 3ª colocação
