O Independência perdeu para o Manauara por 2 a 0 neste domingo, 21, na Arena da Floresta, e ficou em uma situação bem complicada para lutar pela classificação para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Everson Brito e Falcão marcaram os gols do Robô.
Sem poder ofensivo
O Independência foi, mais uma vez, um time limitado no setor de criação do meio. As ligações diretas dos zagueiros para os atacantes acabaram sendo as jogadas mais utilizadas e sem resultado.
Não fez as contratações
Mesmo com a classificação assegurada, a diretoria do Independência não realizou as contratações pedidas pelo técnico Ivan Mazzuia. O Tricolor foi o mesmo time da fase de classificação contra um adversário mais qualificado.
Partida de volta
Manauara e Independência fazem o jogo de volta no domingo, 28, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio da Colina, em Manaus, no Amazonas. O robô joga pelo empate para conquistar a vaga na 3ª fase da Série D. O Tricolor vai precisar vencer por 3 gols de diferença.
Foto Sueli Rodrigues: Independência terá uma missão difícil na Colina
