Independência e Manauara, do Amazonas, se enfrentam neste domingo, 27, a partir das 15 horas, na Arena da Floresta, pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor, 6º colocado no grupo A1, precisa vencer e torcer por combinações de resultados para avançar no torneio.
Independência com problemas
O Independência chega para o confronto com problemas. O técnico Ivan Mazzuia não terá o zagueiro Léo Oliveira, o meia Alcemo e o atacante Polaco. O atacante Juan Douglas foi negociado com o futebol da Malásia no início da última semana e também não joga.
“Montamos a equipe dentro das possibilidades. Vamos enfrentar a melhor equipe da chave e precisaremos ter muita superação”, declarou Ivan Mazzuia.
Manaus e Águia
Manaus e Águia são os adversários do Independência na luta pelas duas últimas vagas. O Tricolor tem várias possibilidades de classificação. Na mais simples, o time acreano precisa vencer e torcer por triunfos do Manaus contra o Trem e do GAS diante do Águia.
Força máxima
O técnico Luiz Carlos Winck montou o Manauara com força máxima. O Robô lidera a chave com 26 pontos e se ganhar vai garantir a vantagem de decidir em casa o mata mata da segunda fase.
Trio de Minas Gerais
Um trio de Minas Gerais comanda Independência e Manauara. Hieger Túlio Cardoso será o árbitro e vai ter como auxiliares Pablo Almeida Costa e Suellen das Graças Gonçalves.Foto Sueli Rodrigues: Eduardo é uma peça importante na luta pela classificação