Em um jogo bastante disputado, Santa Cruz derrota o Humaitá

Na melhor partida do Campeonato Estadual Sub-20 com direito ao gol da vitória no último minuto dos acréscimos, o Santa Cruz derrotou o Humaitá por 3 a 2 e fechou a fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-20 de maneira invicta com 10 triunfos. Julios, Souza e Guilherme marcaram os gols da Capivara enquanto Coppeti e Rodrigo Lamar anotaram para o Humaitá.

Recorte das quartas

O confronto entre Santa Cruz e Humaitá é um recorte da fase de quartas de final. As partidas serão nervosas e com os treinadores “tentando apitar” nos bancos de reservas.

Arbitragem desagradou

Santa Cruz e Humaitá fizeram uma partida nervosa desde o início. O árbitro Antônio Marivaldo “deixou o jogo carregar” na metade do primeiro tempo e poderia ter “segurado a partida”. A arbitragem acabou bastante questionada pelos técnicos Pedro Balu, do Santa Cruz, e Kinho Brito, do Humaitá.

Fala, professores!

“Não posso avaliar a partida sem comentar a arbitragem do Antônio Marivaldo. O Humaitá recebeu sete cartões amarelos no primeiro tempo e em muitos lances as faltas foram invertidas. Sabíamos das dificuldades e agora é pensar nas quartas”, disse Kinho Brito.

“Foi um jogaço. O Humaitá tem um time com muita qualidade e com as mudanças promovidas durante o jogo conseguimos vencer. Agora é seguir trabalhando porque o campeonato vai ficar ainda mais difícil”, afirmou Pedro Balu.Foto Sueli Rodrigues: Rodrigo Lamar (bola) e Julios (d) realizaram um dos bons duelos da partida