Diretoria do Santa Cruz prepara reformulação nos elencos para 2025

A diretoria do Santa Cruz prepara para a temporada de 2025 uma grande reformulação nos seus elencos. Mesmo com os resultados conquistados nas competições, os dirigentes querem mais compromisso dos atletas durante os treinamentos e os torneios.

“O nosso trabalho exige dedicação. Queremos estabelecer um padrão de excelência para continuar crescendo e ser uma referência”, afirmou o diretor da Capivara, Léo Raches. 

Mais qualidade

Além do comprometimento dos jogadores e responsáveis, o Santa Cruz deve elevar o nível de exigência com relação a qualidade física e técnica dos atletas. A meta da Capivara é tornar-se um dos principais clubes formadores do Norte em médio prazo.

“Estamos melhorando a nossa estrutura de treinamento e a nossa formação é a prioridade”, declarou o CEO do Santa Cruz, Adem Araújo. 

Mais oportunidades

Com uma exigência maior em todas as equipes de base, as comissões técnicas irão criar mais oportunidades para a chegada de novos atletas, inclusive, do interior do Estado.

“Foram estabelecidas metas mais ousadas e isso será determinante para a evolução do trabalho”, comentou o técnico da equipe Sub-20, Pedro Balu.

Foto Sueli Rodrigues: Santa Cruz vai abrir oportunidades para novos atletas em 2025