A parceria entre o Independência e o gestor/técnico Erick Rodrigues não será renovada para a temporada de 2025. O presidente do Independência, José Eugênio de Leão Braga (Macapá), esteve reunido com Erick Rodrigues no último sábado, 2, para um encontro de contas e após o acerto financeiro o comandante do Tricolor confirmou a não renovação do acordo.
25 anos na fila
Erick Rodrigues assumiu o comando do futebol no Tricolor no Estadual de 2023 com um contrato válido por duas temporadas. Em 2024, o Independência voltou a ser campeão acreano depois de 25 anos, conquistando calendário em 2025 com as Copas Verde e do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Contudo, “problemas de relacionamento” entre o gestor e os dirigentes do Independência determinaram pela não renovação do contrato.
Clube vai comandar
O diretor de futebol do Independência, Illimani Suarez, começou o planejamento para 2025. A ideia é iniciar a preparação visando o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil na segunda quinzena do mês de novembro.Foto Manoel Façanha: Atletas campeões não devem ser contratados em 2025