O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, anunciou nessa quinta, 25, a premiação do Campeonato Cruzeirense de Futebol na 1ª e 2ª Divisões. Na 1ª divisão serão distribuídos R$ 45 mil e na 2ª R$ 25 mil, totalizando R$ 70 mil para os dois torneios.
“Estamos iniciando as competições no início do verão e a ideia é ter um sucesso ainda maior. Vamos promover as partidas no Cruzeirão e a na Arena do Juruá. Conversamos com o presidente da Liga e decidimos por essa premiação recorde”, declarou Zequinha Lima.
Abertura no sábado
A abertura do Campeonato Cruzeirense será realizada neste sábado, 27, a partir das 18 horas, no Cruzeirão. O jogo de abertura, pela 1ª Divisão, será entre União São João e Borussia.
“Conquistamos o título da segunda divisão em 2025 e o nosso objetivo é lutar pelo título da primeira. Vamos jogar um torneio com muitas equipes qualificadas e esse primeiro confronto vai ser um grande desafio”, declarou o zagueiro do Borussia, Denílson Caboco.
Foto ASCOM/Cruzeiro do Sul: Campeonato Cruzeirense terá 41 equipes nas duas divisões
