1ª Copa Movimentum programada para setembro em Feijó

Será disputada no dia 5 de setembro em Feijó a 1ª Copa Movimentum de Jiu-Jitsu. A competição terá disputas em todas as categorias e promete ser o maior evento do esporte promovido no interior.

“Vamos realizar um evento com premiação em dinheiro para todas as categorias. O jiu-jitsu é muito praticado no interior do Estado e queremos fazer parte da história com esse primeiro torneio”, declarou o professor Lima Neto.

 de julho

Lima Neto confirmou o início das inscrições no dia 1º de julho e o prazo vai ser limitado.

“Ainda iremos definir a data para o fechamento das inscrições. Queremos atletas de todo o Estado em Feijó e por isso precisamos programar a copa com todos os detalhes”, explicou Lima Neto.Foto arquivo pessoal: Copa Movimentum vai ter atletas de todo Estado