Em um jogo “quente” pela primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal, o Fluminense da Bahia derrotou o Pista por 6 a 3 nesse sábado, 17, no Álvaro Dantas. O triunfo, com um bom público no ginásio, marcou a estreia do Fluminense da Bahia no torneio.
Faltou 4:51
O Fluminense da Bahia vencia a partida por 6 a 3 quando faltava 5 minutos e 51 segundos para o fim. O ala Kall, do Pista, recebeu o segundo cartão amarelo e alegou não ter recebido o primeiro cartão. A mesária Flávia Fernandes confirmou os dois cartões e a comissão técnica do Pista não aceitou. Depois de mais de 20 minutos de paralisação, os árbitros Antônio José e Eriberto Mendonça decidiram encerrar o jogo.
Vitória importante
O ala Vitor, capitão do Fluminense da Bahia, classificou a vitória como muito importante.
“Fluminense e o nosso adversário são partidas de muita rivalidade e essa foi uma vitória. Temos uma fase de classificação mais curta e o nosso primeiro objetivo é chegar na disputa do título”, comentou o capitão do Flu.
Pista se perdeu
Para o ala Fabinho, o Pista se perdeu completamente pelos erros de arbitragem.
“Fomos prejudicados pela arbitragem e esse é um ponto. Temos um time experiente e acabamos nos perdendo e isso foi decisivo para o resultado. Precisamos esquecer esse jogo e pensar somente no Atlético Xapuriense, nosso próximo desafio”, afirmou o ala do Pista.Foto PHD: Enquanto a bola rolou, Flu e Pista fizeram uma boa partida