Diogo deixa o Independência e fecha acordo com Boavista

O lateral esquerdo Diogo, um dos atletas mais regulares da temporada de 2026, acertou com o Boavista, do Rio de Janeiro, e faz a despedida do Independência no duelo contra o Manauara. A partida no domingo, 28, no estádio Ismael Benigno(Colina), decide uma vaga para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Recebi a proposta e estou retornando ao futebol do Rio de Janeiro. Acertei um contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2027”, comentou Diogo.

Tentar a classificação

Segundo Diogo, o objetivo é realizar uma grande partida contra o Manauara.

“Precisamos atuar bem concentrados e evitar os erros. Temos um adversário qualificado, mas precisamos acreditar na possibilidade de classificação”, disse Diogo.Foto Sueli Rodrigues: Diogo fez uma boa temporada pelo Tricolor