Acre Race foi um grande desafio para os ciclistas
Nicolas Machado e Ana Laura, ambos da equipe da Audax, conquistaram o título do Acre Race 2023 nas trilhas de Rio Branco, Porto Acre e do Bujari nesse domingo, 17. O desafio de 130 quilômetros foi fechado em 4 horas e 13 minutos, no masculino, novo recorde da prova.
“Atacamos no início da prova e aos poucos conquistamos a vitória. O trabalho de equipe com Guilherme (Muller) foi fantástico e conseguimos mais uma vitória para a Audax na temporada”, declarou Nicolas Machado.
Bruno Paim é destaque
154 ciclistas disputaram a prova dos 85 quilômetros do Acre e Bruno Paim fechou na 3ª colocação. O paratleta da Audax provou ser um fenômeno.
Alexandre Pinto
Alexandre Pinto (Team Pinto) fechou os 130 quilômetros do Acre Race na terceira colocação e conquistou o título do Campeonato Acreano Maratona.
É um grande desafio
Segundo Reginaldo Dantas, o Acre Race é um grande desafio dentro e fora das trilhas.
“Conseguimos realizar um grande evento. Os ciclistas foram desafiados e a cada ano a prova vai ganhando mais importância”, disse um dos coordenadores da prova.
Pódio masculino
1º Nicolas Machado
2º Guilherme Muller
3º Alexandre Pinto
4º Antônio Frota
5º Lázaro Souza
Pódio Feminino
1º Ana Laura
2º Letícia Cândido
3º Fran Barbosa
4º Glenda Andressa
5º Adriana RibeiroBruno Paim fechou a prova dos 85 quilômetros na 3ª colocaçãoPódio do masculinoPódio do feminino/Fotos Acre Race