O Humaitá enfrenta o Plácido de Castro nesta terça, 21, a partir das 18 horas, no Florestão, e se vencer ficará muito próximo da classificação para o segundo turno do Campeonato Estadual. O Tigre do Abunã vai em busca da recuperação no torneio.
Humaitá ainda com desfalques
O Humaitá realizou o último treinamento antes da partida nesta segunda, 20, na UFAC e o técnico Álvaro Miguéis ainda não poderá contar com as voltas do meia Eduardo e do atacante Rafael. A novidade é o retorno do lateral esquerdo Caetano, recuperado de lesão.
“Temos um elenco qualificado e mesmo com as ausências seremos uma equipe forte. Vamos em busca da terceira vitória” declarou Miguéis.
Plácido precisa ganhar
Depois da derrota na estreia para o Rio Branco por 1 a 0, Plácido de Castro precisa vencer o Humaitá para manter as boas possibilidades de lutar pela classificação.
O diretor Dário Marçal segue como treinador interino. Os dirigentes do Tigre fecharam a contratação de Marcelo Brás, ex-Andirá, mas o novo comandante deve acompanhar a partida da arquibancada do Florestão.
Trio confirmado
Antônio Marivaldo será o árbitro de Humaitá e Plácido Castro. Iago Nascimento e Francisco Júnior irão trabalhar como auxiliares.