A Adesg entrou em campo como favorita, mas o Andirá fez uma partida de superação e muita marcação e por isso o confronto de abertura do Campeonato Estadual 2024 terminou empatado por 0 a 0 na tarde deste sábado, 17, no Florestão.
Resumo da partida
As duas equipes realizaram um primeiro tempo de poucas oportunidades, mas as melhores chances criadas foram do Andirá com o atacante Vinícius.
Na segunda etapa, o técnico Zé Marco tornou a Adesg mais ofensiva e as quatro chances de gols foram perdidas pelos atacantes do Leão.
Fala, Pedro Balú!
“Ganhamos um ponto importante. Jogamos contra uma equipe montada para ser campeã e o Andirá tem como primeiro objetivo se manter na elite. Fizemos uma boa partida e tivemos chances de gols. O resultado aumenta a confiança para sequência do campeonato”, disse o técnico do Andirá, Pedro Balú.
Com vergonha
Segundo o meia Felipinho, a Adesg trabalhou por mais de 45 dias e poderia ter conquistado uma vitória.
“Não vou dormir com vergonha. Temos uma equipe com qualidade e tínhamos a obrigação de vencer. Vamos voltar ao trabalho e começar a pensar no Independência”, afirmou Felipinho.Foto Jhon Silva: O atacante Alan e o zagueiro Vitor (4) fizeram um bom duelo no jogo