Náuas e Galvez empataram por 2 a 2 neste sábado, 17, no Florestão, na estreia das duas equipes na estreia do Campeonato Estadual. Bidu e Carlos Eduardo anotaram para o Náuas e Cassiano e Caio marcaram os gols do Imperador.
Falhas dos goleiros
O Galvez entrou em campo como favorito, mas o time não fez um bom primeiro tempo. O Náuas abriu o placar após uma jogada de contra-ataque e Bidu tocou na saída de Saulo para fazer 1 a 0.
O Galvez voltou atuando com mais intensidade na segunda etapa e Cassiano empatou a partida cobrando penalidade. Em uma jogada de velocidade, Caio bateu, o goleiro Jorge, do Náuas, falhou e o Imperador virou a partida.
Aos 46, a bola foi cruzada e o goleiro Saulo errou, Carlos Eduardo livre tocou e fechou o placar.
Fala, Marcelo Brás!
“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, sem intensidade e achando que faríamos o gol a qualquer momento. O time mudou de postura no segundo tempo, mas infelizmente nosso goleiro falhou nos acréscimos e deixamos a vitória”, declarou o técnico do Galvez, Marcelo Brás.
Podemos sonhar
O zagueiro Dudu, do Náuas, comemorou o resultado contra o Galvez e espera a equipe lutando por classificação.
“Estamos trabalhando duro e a nossa meta é colocar o Náuas no segundo turno para podermos lutar pelo título. Podemos sonhar e esse empate vai aumentar a nossa confiança”, comentou o capitão do Cacique.Foto Manoel Façanha: Cassiano (bola) marcou um dos gols do Galvez na estreia do Estadual