Partidas bem disputadas marcaram o início da Fase Regional do Vôlei de Praia Sub-23 nesta sexta, 2, na quadra do Juventus. Duplas, no feminino e masculino, do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima em busca do título.
“Teremos uma premiação de 80 mil para ser dividida entre os dois naipes. Isso significa muito para o vôlei do Norte”, declarou o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano.
Torneio importante
Segundo o diretor da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Guilherme Marques, esses torneios promovidos na base são fundamentais para a descoberta de novos talentos para a modalidade.
“A CBV investe no vôlei de praia há mais de 30 anos e esse é um dos caminhos para termos a renovação garantida dentro da modalidade”, comentou Guilherme Marques.
Muitos jogos
A programação do torneio confirmou para o sábado, 3, o início das disputas a partir das 8 horas. As três quadras serão utilizadas para as partidas dos dois naipes e no domingo, 4, serão realizadas as finais.Foto PHD: Rio Branco é a capital do vôlei de praia no Norte neste fim de semana