Foto Jhon Silva: Santa Cruz e Andirá realizaram uma grande partida
Dois jogos bem disputados marcaram a rodada desta quinta, 1º, no Florestão, pela primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17. Galvez e Adesg empataram por 2 a 2 e o Santa Cruz derrotou o Andirá, de virada, por 2 a 1.
Galvez tropeçou
O Galvez entrou em campo como favorito e abriu 2 a 0 no placar. A Adesg foi em busca do resultado e conquistou um ponto importante na luta pela classificação.
Santa Cruz assume liderança
Com dois gols do meia Asafe, o Santa Cruz derrotou o Andirá e assumiu a liderança do Estadual.
“Foi uma semana muito complicada e não esperava jogar na partida contra o Andirá. Felizmente entrei na partida e ajudei em uma vitória importante”, disse Asafe.
Muita confusão no fim
Santa Cruz e Andirá terminou com muita confusão no fim entre os atletas das duas equipes. O árbitro Willian Oliveira complicou-se na condução da partida e deixou os garotos “tomarem” conta do jogo.
Fala, Éden!
“Nós sabíamos das dificuldades da partida, mas a atuação do árbitro foi desastrosa. A confusão do final foi culpa do árbitro. Não ocorreu a penalidade marcada contra o Andirá. O árbitro prejudicou a melhor partida do Estadual”, afirmou o técnico do Andirá, Éden Barros.
Classificação
1º Santa Cruz 9 Pts
2º Galvez 7 Pts
3º Assermurb 4 Pts
4º Adesg 4 Pts
5º Rio Branco 3 Pts
6º Andirá 2 Pts
7º Independência 2 Pts
8º Vasco 1 PtGalvez perdeu a liderança, mas segue na zona de classificação