Andirá e Adesg fazem neste sábado, a partir das 15 horas, no Florestão, o jogo de abertura da 35ª edição do Campeonato Estadual Profissional. As duas equipes entram na disputa do torneio com objetivos diferentes. O Andirá quer se manter na 1ª Divisão e a Adesg sonha com a conquista do título.
Andirá aposta em garotos
O técnico Pedro Balú montou um time de garotos para a disputa do Campeonato Estadual. O lateral Esquerda, e os atacantes Willian e Breno estão entre os destaques.
“O Andirá não tem dinheiro para realizar grandes investimentos e por isso resolvemos investir nos garotos. Fizemos um bom período de preparação, mas teremos um jogo difícil na estreia”, avaliou o treinador do Morcego.
Adesg quer o título
A Adesg conquistou o Estadual em 2006 e o objetivo é sair da fila depois de 19 anos. A diretoria do Leão com o patrocínio da prefeitura de Sena Madureira investiu em uma comissão técnica qualificada e em jogadores de excelente nível.
Os destaques da equipe são: o goleiro Douglas, o meia Matheus Felipe e os atacantes Pedro e Radames.
“Sabemos da nossa responsabilidade. Teremos um campeonato de jogos equilibrados e por isso precisamos iniciar a competição com uma grande atuação”, afirmou o técnico Zé Marco.
No apito
Julian Negreiros vai comandar Andirá e Adesg. Rener Santos e Roseane Amorim serão os auxiliares.Foto Manoel Façanha: Radames (bola) é um dos titulares da Adesg para o jogo de estreia