Após a saída de Edson Maria (Som), a diretoria do Atlético apresentou o técnico Jânio Fialho, ex-Sport Lagoa Seca, da Paraíba, e resolveu apostar em atletas importados para a disputa do Campeonato Estadual. A postura da diretoria do Galo desagradou os atletas e existe um movimento para deixar o clube.
“Os dirigentes do Atlético trabalharam pelas costas da comissão técnica e dos atletas. Fomos traídos pelos dirigentes atleticanos e essa é a verdade”, disse um ex-componente da comissão técnica.
Atletas ameaçam sair
Os jogadores do Atlético ameaçam não seguir no clube faltando 11 dias para a estreia no Campeonato Estadual. Os dirigentes do futebol do Galo tentam reverter a situação para manter a base antes da chegada de todos os atletas importados pelo clube.
Convênio com uma empresa
Com medo de rebaixamento, a diretoria do Atlético resolveu fechar uma parceria com uma empresa para administrar o futebol no Estadual. Em um primeiro momento, dez jogadores devem desembarcar até este fim de semana na capital acreana. Foto Silas Batista: Jânio Fialho chega cercado de bastante desconfiança para comandar o Atlético