Carlão pede demissão ao governador Gladson Cameli e deixa o esporte do Estado

A passagem de Antônio Carlos Gouveia (Carlão) pelo comando do esporte acreano chegou ao fim neste fim de semana. O campeão olímpico entregou uma carta de demissão ao governador Gladson Cameli (PP) e alegou problemas pessoais para não seguir na secretaria de Educação Cultura e Esporte.

Passagem apagada

Carlão foi anunciado como secretário adjunto de Esporte no dia 1º de maio e em sete meses de respondendo pela pasta esteve mais em Brasília, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A passagem como gestor no Acre foi completamente apagada. 

“Fritado” na secretaria

Carlão veio para o Acre com a promessa de uma secretaria de Esporte com poder para gerir todos os recursos. Contudo, isso não tornou-se realidade e o ex-atleta sofreu com “fogo amigo” dentro da secretaria quando tentava emplacar algum projeto. 

Quem será? 

Com o pedido de demissão de Carlão, a “disputa” pelo posto da secretaria começa. Não faltam pretendentes para assumir o comando do esporte no Estado.Foto arquivo pessoal: Carlão ficou sete meses no cargo e não conseguiu realizar nenhum projeto para o esporte acreano