Após uma conversa com o presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, por telefone, nessa quarta, 9, Ulisses Torres, 55, aceitou o convite e será o treinador do Estrelão na temporada de 2023.
O último trabalho como técnico foi na temporada de 2015 no comando do Andirá.
“Estive no Rio Branco e no Galvez como diretor nas minhas últimas passagens no futebol profissional. Voltar a ser técnico no Rio Branco, sem dúvida é um grande convite e também uma oportunidade”, disse Ulisses Torres ao phdesporteclube.com.br
Iniciar o trabalho
Segundo Ulisses Torres, o trabalho foi iniciado a partir da conversa com Valdemar Neto e a meta é ter um time capaz de lutar pelo título na próxima temporada.
“Sei da responsabilidade que estou assumindo. O Rio Branco é gigante e a cobrança é na mesma proporção”, comentou o treinador.
Time caseiro?
Ulisses Torres sabe das limitações financeiras do Estrelão, mas não acredita em um time totalmente caseiro para o Estadual.
“A história do futebol acreano mostra que as grandes equipes sempre tiveram jogadores importados. O Rio Branco nos seus grandes times contou atletas de outros estados. A formação de um time caseiro passa por muitas etapas e por isso é preciso avaliar com muita cautela”, ponderou Ulisses.