Rio Branco deve ter técnico caseiro na Copa Verde

Depois da confirmação na disputa da Copa Verde, o presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, tem um outro detalhe importante para decidir nos próximos dias: quem será o treinador da equipe na disputa do último torneio da temporada.

Chicão, auxiliar técnico no Campeonato Brasileiro da Série D, Pedro Balu, treinador do Sub 20, e Selcimar Maciel, preparador físico do clube, são as principais opções. 

“Temos esses três nomes para decidir quem vai comandar a equipe na Copa Verde. A competição é importante, mas mais uma vez precisamos conter as despesas para fechar o ano sem dívidas e por isso a opção por um treinador caseiro”, declarou Valdemar Neto.

Espera repasse

A CBF, por enquanto, não confirmou uma ajuda financeira para os clubes na disputa da Copa Verde.

Valdemar Neto espera o retorno do presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Antônio Aquino, para conversar a respeito deste assunto. 

“Uma ajuda financeira será muito importante. Vou conversar com o presidente (Antônio Aquino) para saber o que pensa a CBF e quais são as possibilidades de termos liberação de alguma quantia”, comentou o presidente do Rio Branco.

FOTO Manoel Façanha: Chicão é uma das opções para comandar a equipe