Um adeus ou um até logo?. O volante Jackson, um dos destaques do Rio Branco na temporada 2022, se despediu da equipe nessa sexta, dia 19. A eliminação para o ASA, de Alagoas, no Campeonato Brasileiro da Série D fechou o ano para o Estrelão e o elenco começou a ser liberado pela diretoria.
Jackson chegou para o Rio Branco durante o Estadual 2021 e fez 35 jogos com a camisa do Mais Querido.
“O Rio Branco foi muito importante na minha carreira. O clube é gigante e vamos esperar para saber como será o futuro”, comentou Jackson.
Não descarta uma volta
Jackson não descarta um possível retorno para o Rio Branco em 2023. Contudo, o atleta entende a posição da diretoria com relação aos investimentos para a próxima temporada.
“Poderíamos ter feito um Estadual diferente. Fomos muito abaixo e o clube acabou sendo prejudicado sem calendário em nível nacional”, avaliou o atleta.
Investimentos limitados
O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, pretende limitar os investimentos no próximo ano e acho pouco provável renovar com as principais peças de 2022.
“A nossa campanha na Série D valorizou muitos os jogadores. Gostaria de manter a base, mas a questão financeira é uma dificuldade”, explicou Valdemar Neto.