A temporada de 2022 terminou para o Rio Branco com o desejo de seguir no Campeonato Brasileiro da Série D e tentar o acesso. A derrota para o ASA, de Alagoas, impediu essa sequência e o elenco do Estrelão segue em processo de desmanche, algo natural quando as competições terminam.
O goleiro Evandro Gigante, um verdadeiro paredão na temporada, encerrou o contrato com o Mais Querido atuando em 27 partidas e conversou com o phdesporteclube.com.br
“Queríamos o título Estadual e o acesso para a Série C, mas nada disso foi possível. Independente dos resultados deixo o clube bastante satisfeito e com uma excelente relação com todos”, comentou Evandro Gigante.
Visibilidade incrível
Segundo Evandro Gigante, o Rio Branco tem uma visibilidade incrível e somente quem veste a camisa do clube pode saber e sentir.
“Não tenho dúvida em afirmar que o Rio Branco no Norte só fica atrás de Paysandu e Remo na visibilidade. Tudo no Rio Branco vira notícia tanto para o lado bom quanto para o ruim. Sem dúvida é um grande clube”, avaliou o goleiro.
Deve disputar
Evandro Gigante avalia propostas e deve fechar a temporada 2022 disputando a 2ª Divisão do Estadual do Pará.
“Vou para casa, mas estou avaliando algumas propostas. A segunda divisão do Pará é fortíssima”, comentou o atleta.