Com a presença de um dos vice-presidentes da CBF, Ednailson Leite Rozenha, foi reinaugurado nesta quinta, 13, o estádio Antônio Aquino Lopes. A Federação de Futebol do Acre (FFAC) com apoio da CBF investiu 2 milhões de reais na troca do gramado, reforma das arquibancadas e estacionamento.
“Fechar essa primeira parte da reforma é motivo de muita satisfação. Pretendemos melhorar ainda mais o Tonicão, mas será uma segunda parte do projeto”, declarou o presidente da FFAC, Adem Araújo.
Autoridades presentes
Além de Ednailson Leite Rozenha estiveram presentes o desembargador Luís Camolez, o vice-prefeito Alysson Bestene, o deputado federal José Adriano, os deputados estaduais CHICO Viga, Arlenilson Cunha, Emerson Jarude, Eduardo Ribeiro e o vereador Antônio Moraes.
Dirigentes de clubes
Os dirigentes do Rio Branco, Independência, Atlético, Vasco, São Francisco, Santa Cruz, Andirá, Galvez, Assermurb e Adesg participaram da solenidade.
Maria Rosélia
A viúva do saudoso Antônio Aquino, Maria Rosélia Lopes, comentou a respeito da satisfação pelas homenagens recebidas.
“A federação era a vida do Aquino. O presidente Adem Araújo vai conduzir a entidade e torná-la ainda mais forte”, comentou Maria Rosélia Lopes.
Fotos Sueli Rodrigues: Ednailson Rozenha e Maria Rosélia reinauguram o Tonicão
Adem Araújo comentou a respeito dos desafios no comando futebol acreano
Vice-presidente da CBF, Ednailson Rozenha, destacou o legado de Antônio Aquino
