Diretoria do Rio Branco demite preparador físico e treinador de goleiros

O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, demitiu neste domingo, 26, o preparador físico, Júnior Escobedo, e o treinador de goleiros, Pedro Aguirre.

“O preparador físico vinha trabalhando como auxiliar técnico e tinha a intenção de receber dois salários. O Rio Branco pagou o acúmulo de função, mas por causa da insatisfação resolvemos rescindir o contrato. Com relação ao preparador de goleiros, achei o trabalho fraco. Vamos em busca desses profissionais durante a semana”, explicou Valdemar Neto.

Volante é liberado

O volante Jordy também foi liberado pelo Rio Branco. O atleta não gostou da demissão de Júnior Escobedo e a diretoria do Estrelão resolveu dispensar o atleta. 

Não gostou

Valdemar Neto não gostou das cobranças de alguns torcedores após a vitória por 2 a 0 diante do São Francisco na estreia do Campeonato.

“Alguns torcedores enviaram mensagens pedindo contratações. Esse tipo de cobrança mostra a falta de conhecimento da situação financeira do clube”, declarou o presidente.Foto Glauber Lima: Elenco do Rio Branco reapresenta-se nesta segunda