A negociação entre Rio Branco e Leixões, de Portugal, não foi concluída e o atacante Kikinha retornou ao José de Melo. O atleta deve ficar à disposição do técnico Eriano dos Santos para a disputa da Copa São Paulo de 2025.
“A diretoria do Leixões mudou. O Flamengo, agora, administra o clube português e isso impediu a permanência do Kikinha na equipe. Precisamos entender essas alterações e o Kikinha segue como um ativo do Rio Branco”, declarou o presidente Valdemar Neto.
Próxima janela
Segundo Valdemar Neto, existe uma possibilidade de negociação do atacante na janela de transferência no fim do ano. Contudo, a prioridade é colocar o atleta na disputa da Copinha.
“Queremos um elenco forte na disputa da Copa São Paulo e o Kikinha é uma peça importante dentro desse processo. O Kikinha tem um mercado e pode ocorrer uma negociação nos próximos meses”, explicou o dirigente.
Excelente reforço
Para o técnico Eriano dos Santos, Kikinha é um excelente reforço visando a Copa São Paulo.
“Queríamos a transferência, mas não ocorreu. O Kikinha jogou a Copa nesta temporada e vai nos ajudar muito em 2025”, avaliou o treinador.Foto Jhon Silva: Kikinha vai participar da preparação em Nova Friburgo, no Rio