A conquista do bicampeonato Estadual no sábado, 29 de março, na Arena da Floresta, deveria ter significado um tempo de comemoração e planos ousados no Independência para a sequência da temporada de 2025. Contudo, o Tricolor fechou a semana de trabalho, pós bi, neste sábado, 5, no Marinho Monte, sem treinador e definições importantes visando o Campeonato Brasileiro da Série D, competição programada para o próximo dia 13.
Sem treinador
Álvaro Miguéis foi demitido na terça, 1º, e até o momento os dirigentes do Timão não conseguiram contratar um técnico. As opções no mercado local são poucas e investir em um profissional importado com altos custos não parece ser uma alternativa viável.
Precisa de reforços
O elenco do Independência precisa de reforços para o Brasileiro da Série D, mas até o momento desembarcaram no Marinho Monte somente os zagueiros Gabriel(Humaitá) e Jô(Adesg) e o volante Psica(Humaitá). O primeiro desafio do Tricolor será contra o Manauara em Manaus, no Amazonas, no domingo, dia 13.Foto Sueli Rodrigues: Eduardo segue lesionado e é dúvida para estreia no Brasileiro