Ainda sem treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o auxiliar técnico Ivan Mazzuia comandou o treinamento do elenco do Independência nesta quarta, 2, no Marinho Monte.
“Sou funcionário do clube e atendi um pedido da diretoria. Vamos trabalhar até a chegada do próximo comandante”, comentou Ivan Mazzuia.
Mazzuia, o traidor!
Ivan Mazzuia foi acusado nas redes sociais de ter sido o responsável pela demissão do ex-técnico Álvaro Miguéis, inclusive, sendo chamado de traidor.
“Quem acompanha o dia a dia do Independência sabe do trabalho e do profissionalismo. Minha participação na demissão do professor Álvaro é zero. Fui acusado nas redes sociais, mas isso não é verdade. São acusações duras e vou avaliar como proceder”, afirmou Mazzuia.
Maurício não fica
O professor Maurício Carneiro iria ficar responsável pela parte física do Independência, mas não seguirá no Marinho Monte.
“O professor Maurício foi um pedido do nosso ex-treinador e não tem sentido mantê-lo no clube”, explicou o diretor João Paulo Junqueira.Foto Sueli Rodrigues: Ivan Mazzuia tem proposta para deixar o Independência