O presidente do Vasco, Weverton Viana (Guga), entrou com um pedido de conversão de pena no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) nesta quarta, 19, para o atacante Fabinho Polhão. O atleta foi expulso no duelo contra o Independência em 2024 quando atuava pelo Humaitá e acabou sendo punido com três partidas.
“Conseguimos regularizar o Fabinho e soubemos da punição. Preparamos toda a documentação pedindo a conversão da pena e existe uma boa possibilidade de termos sucesso. Vamos esperar a definição do doutor Marco Antônio Mourão (presidente do TJD)”, declarou Weverton Viana.
Pego de surpresa
Erick Rodrigues foi pego de surpresa com a punição de Fabinho Polhão.
“Fizemos um grande investimento para contratar o Fabinho. Vamos esperar a definição do TJD. Espero contar com atleta”, afirmou o treinador.
Último coletivo
Erick Rodrigues comanda nesta quinta, 20, o último coletivo do elenco vascaíno antes da semifinal contra o Galvez. A partida será disputada no sábado, 22, às 15 horas, na Arena da Floresta, e decidem quem será o primeiro finalista do Estadual.