Independência enfrenta o Águia em Marabá e tem uma missão difícil na estreia

Águia e Independência fazem nesta quarta, 22, a partir das 18 horas (hora Acre), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no Pará, um dos confrontos da primeira fase da Copa Verde de 2025. Depois de duas décadas, o Tricolor volta a jogar uma competição regional importante e terá uma missão complicada. Quem vencer conquistar a classificação. Se o jogo terminar empatado, o classificado vai ser definido nas penalidades.

Sem definir

O técnico Álvaro Miguéis comandou um treinamento nessa terça, 21, em Marabá, mas não definiu os titulares. Os atletas tiveram suas inscrições publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) e o treinador do Independência terá boas opções contra o Águia.

Trio importante

O meia Ancelmo e os atacantes Polaco e Eduardo formam um trio de ataque importante. Os jogadores devem iniciar a partida e com isso o Independência terá um bom poder de criação.

Trio de arbitragem

Samuel dos Santos, do Amapá, será o árbitro de Águia e Independência. Ele terá como auxiliares Luan Patrique e Charly Feitosa, ambos também do Amapá.Foto Jhon Silva: Polaco é uma das esperanças do Tricolor para conquista da vaga