Reforços chegam no Marinho Monte e Independência tem grupo quase fechado

O diretor de futebol do Independência, João Paulo Junqueira, confirmou a chegada de praticamente todos os atletas importados para a disputa da temporada de 2025.

“Estamos seguindo o nosso planejamento e isso é fundamental para o trabalho da comissão técnica. Faltam chegar o Léo Japão (zagueiro) e o Dedé (atacante). Eles deveriam ter desembarcado, mas perderam os voos e no fim de semana estarão em Rio Branco”, explicou João Paulo Junqueira. 

Trabalhos táticos

Com a chegada dos atletas, o técnico Álvaro Miguéis vai intensificar os trabalhos táticos no Marinho Monte. O objetivo é ter um time competitivo na estreia da Copa Verde contra o Águia de Marabá, no Pará. O jogo será disputado no próximo dia 22. 

Fechar planejamento

A diretoria do Independência deve fechar neste fim de semana o planejamento para as estreias na Copa Verde e no Campeonato Estadual. Existe a real possibilidade dos dirigentes do Tricolor pedirem a mudança de data do primeiro confronto do Acreano contra o Vasco, programado para o dia 25 deste mês.Foto Jhon Silva: Álvaro Miguéis pode priorizar a estreia no Estadual