Rio Branco empata com Humaitá e é o primeiro finalista do Estadual

Em um jogo nervoso do início ao fim, Rio Branco e Humaitá empataram por 2 a 2 nesta terça, 25, no Florestão, e o resultado garantiu ao Estrelão uma vaga nas finais do Campeonato Estadual Sub-20. Erick e Vitinho marcaram para o Mais Querido enquanto Ruan e Erick (contra) anotaram os gols do Tourão. 

Expulsões e penalidades

Rio Branco e Humaitá fizeram uma partida bem disputada desde o início. O jogo ficou ainda mais movimentado quando Zé Guilherme agrediu Coitinho dentro da área e foi expulso. Ruan cobrou a penalidade e abriu o placar. 

No segundo tempo, Henry cortou uma boa dentro da área com o braço e recebeu o cartão vermelho. Erick bateu o pênalti e empatou. 

O Rio Branco chegou à virada em um contra-ataque com o atacante Vitinho. O Humaitá chegou ao empate. Sayuk cobrou a falta e Erick marcou contra para definir o placar. 

Fala, Erick!

“Sabíamos da qualidade do nosso adversário e das dificuldades do jogo. Quando ficamos com um jogador a menos foi preciso muita superação. O mais importante é a classificação para seguir na luta pelo título”, comentou o volante Erick.

Última vaga

Santa Cruz e Galvez disputam a última partida do grupo A na terça, 2, a partir das 15 horas, no Florestão. Humaitá, na arquibancada, Santa Cruz e Galvez estão na disputa da última vaga nas finais.

Classificação do grupo A

1º Rio Branco 11 Pts

2º Humaitá 10 Pts

3º Santa Cruz 9 Pts

4º Galvez 7 Pts

5º São Francisco 0 Pt

6º Plácido de Castro 0 Pt Foto Jhon Silva: Gabriel e Kekeu fizeram um dos bons duelos do jogo