O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, confirmou aophdesporteclube.com.br nesta quarta, 12, após a vitória diante do Manaus, a mudança no comando da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Wemerson Rambinho deixa o comando e Marcelo Brás assume nesta quinta, no período da tarde, no José de Melo.
“Estávamos avaliando essa mudança. Decidimos pela contratação do Marcelo Brás e a vitória contra o Manaus não muda o nosso pensamento de tentar tornar a equipe mais forte dentro e fora de campo na reta final do Brasileiro”, explicou Valdemar Neto.
Marcelo Brás
Marcelo Brás foi campeão Estadual no comando do Rio Branco em 2022 e nesta temporada comandou o Galvez no Campeonato Acreano.
O treinador tem uma identificação com o Mais Querido e isso foi decisivo para a escolha.
Rambinho fica
Wemerson Rambinho vai ser convidado para seguir na comissão técnica da equipe Sub-20. Contudo, essa definição vai ocorrer após uma reunião com Valdemar Neto.
Reestreia no sábado
Marcelo Brás reestreia no comando do Rio Branco no sábado, 15, no duelo contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira na capital rondoniense.Foto Manoel Façanha: Brás assume em momento importante do Brasileiro