O Rio Branco voltou a levar um gol de bola parada, mas o meia Felipinho “tomou conta da partida” e o Estrelão derrotou o Manaus, do Amazonas, de virada por 2 a 1 nesta quarta, 12, no Florestão. Felipinho e Vytinho marcaram os gols do Mais Querido e Reginaldo contra anotou para o Gavião.
Resumo da partida
O Rio Branco começou o jogo tentando jogar em velocidade. Contudo, aos 14 minutos após cobrança de escanteio Jefferson cabeceou e a bola desviou em Reginaldo, Manaus 1 a 0. A equipe amazonense teve a chance de ampliar o marcador com Ibiapino e a trave salvou o Estrelão.
No início da segunda etapa, Wemerson Rambinho promoveu as entradas de Kikinha e Vytinho nas vagas de Vitor Hugo e Vinícius e o Rio Branco passou a ter mais força no ataque.
Aos 27, Felipinho realizou uma boa jogada e acertou um belo chute para empatar.
Aos 44, Felipinho se livrou da marcação de dois adversários e cruzou para Vytinho marcar. Final Rio Branco 2 x 1 Manaus.
Fala, Felipinho!
“Voltamos a tomar um gol de bola parada, mas não desistimos e fomos em busca do resultado. A vitória foi um prêmio para o esforço de todos e seguimos com chances de classificação”, comentou Felipinho.
Faltou concentração
Para o volante Gustavo, faltou concentração na segunda etapa e por isso o Manaus levou a virada.
“Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo e na segunda etapa. Vamos seguir trabalhando para podermos conquistar a classificação”, disse o capitão do Gavião.Foto Manoel Façanha: Felipinho foi decisivo e Rio Branco segue vivo na disputa pela classificação