O Rio Branco venceu o São Francisco por 3 a 0 na tarde deste sábado, dia 4, no Florestão, e garantiu uma vaga no segundo turno do Campeonato Acreano Sub 20. Lucas, Ruan e Paulista marcaram os gols do Estrelão.
São Francisco com expulsões
O zagueiro Gustavo, o volante Mohamed e o meia Korea foram expulsos e o São Francisco terminou somente com 8 jogadores.
“Fomos prejudicados pelo árbitro (Julian Negreiros). Agora é começar a pensar no duelo contra o Andirá”, disse o técnico do São Francisco, Allan Santana (Toró).
Clássico empatado
Na abertura da rodada, no Florestão, Independência e Atlético empataram por 0 a 0 em um jogo muito disputado e com chances de gols perdidas dos dois lados. As duas equipes somam 7 pontos e ainda não estão classificadas para o segundo turno.
Galvez vence
Galvez bateu o Andirá por 4 a 1 no jogo que fechou a rodada no Florestão. Thalis, Rodrigo, Eduardo e Jhon marcaram os gols do Imperador enquanto Ricardo descontou para o Morcego. Com a primeira vitória na competição, o Galvez chegou aos 5 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B.
Pediu demissão
Após a derrota para o Galvez, o técnico João Paulo Lourenço pediu demissão do comando do Andirá.
Próximos jogos
O primeiro turno do Acreano terá sequência na quarta, dia 8, a partir das 14h30, no Florestão. Vasco e Náuas disputam a partida de abertura e no segundo confronto o Plácido de Castro enfrenta o Humaitá.