O técnico Artur Oliveira quer as contratações de um lateral direito, um zagueiro e dois atacantes para disputa do Campeonato Acreano Sub 20, competição programada para começar no dia 14 de maio.
“Quero qualificar o time de Sena Madureira e por isso estamos conversando com a diretoria do Castanhal. Essas quatro peças vão tornar a nossa equipe mais forte e isso é fundamental para jogar uma competição difícil”, avaliou Artur.
Sena em grupo difícil
Segundo Artur Oliveira, o Sena Madureira vai disputar o grupo “da morte”, contra Rio Branco, Andirá, Galvez e São Francisco.
“Nosso primeiro objetivo é garantir uma vaga no segundo turno. Estamos iniciando um trabalho, mas vencer no futebol é fundamental”, comentou o treinador.
Quer jogar em casa
Sena Madureira estreia no Acreano Sub 20 contra o Rio Branco, no dia 14, no Florestão. Contudo, os dirigentes de Sena Madureira querem levar a partida para ser disputada no Marreirão.
“Disputar a estreia em casa seria fantástico. Temos o apoio do prefeito Mazinho Serafim e vamos trabalhar para podermos fazer uma grande competição”, disse o diretor do Sena Madureira Chokito Queiroz.