Os dirigentes do Galvez e o técnico Kinho Brito reclamaram muito nesta segunda, dia 11, da arbitragem de Antônio José Moreno na partida contra o São Francisco realizada nesse domingo, dia 10, na Arena da Floresta, pelo segundo turno do Campeonato Acreano.
O São Francisco venceu o jogo por 2 a 1, mas na segunda etapa o árbitro não marcou uma penalidade do volante Ker, do São Francisco, no atacante Lukinhas, do Galvez (ver vídeo).
“Fomos muito prejudicados pelo árbitro. O auxiliar avisou, no mínimo, três vezes que a falta foi dentro da área. Esse resultado pode nos tirar da disputa do título”, comentou Kinho Brito
Fecha preparação
O Galvez enfrenta o Humaitá nesta quarta, dia 13, às 17 horas, na Arena da Floresta, e somente uma vitória mantém o Imperador na disputa do título.
O elenco do Galvez faz um treino leve nesta terça, dia 12, no seu CT e Kinho Brito terá o retorno de todos os titulares.
“Mudamos o esquema tático do Galvez contra o São Francisco por causa dos desfalques. No jogo de quarta, vamos com força máxima”, disse o treinador.