O juiz de direito da 4ª Vara Cível de Rio Branco, Marcelo Coelho de Carvalho, determinou nesta quinta, dia 10, a proibição do Cruzeiro, de Minas Gerais, de inscrever jogadores para a disputa de todas as competições pelos próximos seis meses.
A decisão do magistrado acreano atende um pedido do Atlético com relação ao débito do clube mineiro pelo não pagamento do empréstimo do meia Careca em 2017.
“Tivemos mais uma decisão satisfatória. Tentamos vários acordos com o Cruzeiro e nenhum foi cumprido. Fizemos a negociação e o Cruzeiro e o empréstimo do Careca foi no valor de quatrocentos mil”, disse o presidente do Atlético, Elison Azevedo.
Perto de um milhão
Com os juros e correções, o Cruzeiro deve ao Atlético próximo de um milhão de reais.
“Nosso advogado sabe os valores exatos. Hoje é um dia muito importante para o Atlético. Passamos por muitos problemas financeiros porque o Cruzeiro não pagou esse débito”, avaliou o presidente.
Cruzeiro procurou o Galo
Representantes do Cruzeiro procuraram Elison Azevedo nesta quinta para tentar fechar um novo acordo. Foi oferecida a quantia de R$ 950 mil dividida em sete parcelas.
“Vamos ouvir as propostas do Cruzeiro. A situação com a decisão da justiça acreana é outra. O Atlético vai receber o que é seu por direito”, declarou Elison Azevedo.