Humaitá quer torcida liberada na Copa do Brasil

A diretoria do Humaitá encaminhou nessa quinta, dia 17, um documento ao governador Gladson Cameli (Progressistas) e ao Comitê de Combate a Covid 19 pedindo a flexibilização do decreto que limita os eventos públicos somente com 300 pessoas. 

O objetivo da diretoria do Tourão, de Porto Acre, é ter a liberação da torcida para o duelo contra o Brasiliense, do Distrito Federal, pela Copa do Brasil. A partida vai ser realizada na próxima quarta, dia 23, às 20 horas, no Florestão. 

“Temos um entendimento diferente para o futebol. Os primeiros jogos do Estadual foram realizados somente com a presença de trezentos torcedores e ficamos com muito espaço no Florestão. É possível liberar 70% da lotação máxima do estádio”, disse o diretor do Humaitá, Luan Luz. 

Evitar prejuízo

Segundo Luan Luz, o pedido foi realizado para garantir a maior presença de público na partida e também evitar prejuízo financeiro.

“Podemos criar uma nova condição para o futebol. O espaço é aberto e precisa ter um entendimento diferente de bares e restaurantes, por exemplo”, avaliou o dirigente. 

FOTO: Luan Luz espera uma resposta das autoridades para o pedido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *