Elenco do Independência viaja para Manaus e foca em jogo eliminatório
A delegação do Independência viaja nesta quinta, 25, para Manaus, no Amazonas, e no domingo, 28, enfrenta o Manauara. O jogo vai ser disputado no estádio Ismael Benigno(Colina), a partir das 14 horas(hora Acre), e vai decidir uma vaga para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. “Relacionamos todos os atletas para a partida. Temos um grupo muito reduzido, mas vamos tentar essa … Continuar lendo Elenco do Independência viaja para Manaus e foca em jogo eliminatório
