Independência perde para o Manauara e fica em uma situação complicada no Brasileiro
O Independência perdeu para o Manauara por 2 a 0 neste domingo, 21, na Arena da Floresta, e ficou em uma situação bem complicada para lutar pela classificação para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Everson Brito e Falcão marcaram os gols do Robô. Sem poder ofensivo O Independência foi, mais uma vez, um time limitado no setor de criação do meio. … Continuar lendo Independência perde para o Manauara e fica em uma situação complicada no Brasileiro
