Humaitá leva 13 e é “humilhado” pelo Porto Velho no último jogo no Brasileiro
O Humaitá foi goleado por 13 a 0 neste domingo, 14, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no interior de Rondônia, na despedida do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tourão, de Porto Acre, termina pelo 3º ano consecutivo como a pior equipe da primeira fase do torneio nacional. Conseguiu objetivo Com a goleada, o Porto Velho conseguiu o objetivo e superou o Araguaína, de … Continuar lendo Humaitá leva 13 e é “humilhado” pelo Porto Velho no último jogo no Brasileiro
