Independência joga contra o GAS e meta é fugir da lanterna

O Independência enfrenta o GAS, de Roraima, nesta quarta, 29, a partir das 17 horas, no Tonicão, na despedida da Copa Norte. Com dois pontos e sem chances de classificação, o Tricolor precisa vencer para fugir da lanterna do grupo A. Time misto O técnico Ivan Mazzuia comandou um trabalho leve e montou um time misto para o confronto. “Vamos tentar ganhar o jogo dentro … Continuar lendo Independência joga contra o GAS e meta é fugir da lanterna

Remo e Galvez se enfrentam em Castanhal sem chances de classificação

O Galvez joga contra o Remo nesta quarta, 29, a partir das 17 horas(hora Acre), no estádio Modelão, em Castanhal, no Pará, no duelo dos eliminados na Copa Norte. O Imperador tem 3 pontos e o Remo somou 4. Galvez O técnico Maurício Carneiro vai para o jogo diante do Remo com elenco reduzido. A prioridade é a partida contra o Guaporé, de Rondônia, pelo Campeonato … Continuar lendo Remo e Galvez se enfrentam em Castanhal sem chances de classificação

Jotas e Teles mantém favoritismo e triunfam na abertura do Estadual Sub-18

Duas partidas marcaram nesta terça,28, no ginásio do Sesc, a abertura do Campeonato Estadual Sub-18, competição promovida pela Federação Acreana de Voleibol(FEAV). A Jotas, uma das favoritas ao título, derrotou o Glória Perez, no feminino, por 2 sets a 0, com parciais de 25×6 e 25×3. No torneio masculino, o Teles bateu o Glória Perez por 2 sets a 0, e as parciais foram 25×17 … Continuar lendo Jotas e Teles mantém favoritismo e triunfam na abertura do Estadual Sub-18

Galvez é goleado e acaba eliminado da Copa do Brasil no Tonicão

O Galvez foi goleado pelo União, do Rio Grande do Norte, por 5 a 1 nesta terça, 28, no Tonicão, e está eliminado da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Gabi, Dudinha, Gi, Priscila e Mari marcaram os gols do time Potiguar e Rosália anotou o gol das Imperatrizes. Segunda eliminação Após a eliminação no Campeonato Brasileiro A3, o Galvez é desclassificado de mais uma … Continuar lendo Galvez é goleado e acaba eliminado da Copa do Brasil no Tonicão

Campeonato Estadual 3×3 terá 1ª etapa no sábado em Tarauacá

O departamento técnico da Federação Acreana de Basquete(FEAB) confirmou sábado, 2, a partir das 8 horas, na quadra da escola Djalma Batista, em Tarauacá, a abertura do Campeonato Estadual 3×3. “A primeira etapa do Estadual contará com as equipes do Vale do Juruá. A segunda etapa vai ser realizada em Rio Branco, mas queremos as presenças dos times da região do Alto Acre”, declarou o … Continuar lendo Campeonato Estadual 3×3 terá 1ª etapa no sábado em Tarauacá

Copa Casquinha começa com 6 partidas na Armando Nogueira

Começa no domingo, 3, a partir das 8 horas, na quadra da escola Armando Nogueira, a Copa Casquinha de Futsal. O torneio vai ser disputado nas categorias Sub-9, 11, 13 e 15. “Tínhamos a intenção de fechar a competição com 40 equipes, mas teremos 48. Esse vai ser um dos maiores eventos da temporada na base e isso é importante para a modalidade. O deputado Adailton … Continuar lendo Copa Casquinha começa com 6 partidas na Armando Nogueira

Kinho Brito comanda apronto e espera liberação dos atletas

Com um treino tático seguido de coletivo, o Independência vai realizar nesta terça, 28, o treino de apronto visando à estreia no Campeonato Estadual Sub-20. A competição inicia na quinta, 30, e o Tricolor enfrenta o Santa Cruz, a partir das 18 horas, na Arena da Floresta. “Realizamos um bom período de preparação, mas ainda estamos distante do ideal. Vamos ter um jogo bem difícil … Continuar lendo Kinho Brito comanda apronto e espera liberação dos atletas

Galvez enfrenta o União e precisa vencer para seguir na Copa do Brasil

O Galvez joga contra o União, do Rio Grande do Norte, nesta terça, 28, no Tonicão, em um confronto válido pela 1ª fase da Copa do Brasil Feminino. As duas equipes entram para a partida sem vantagem e se o duelo terminar empatado, o classificado vai ser definido nas penalidades. Último treino O elenco do Galvez fechou a preparação nessa terça, 27, no Sesc, e … Continuar lendo Galvez enfrenta o União e precisa vencer para seguir na Copa do Brasil

Campeonato Estadual Sub-18 inicia com duas partidas no Sesc

Começa nesta terça, 28, a partir das 19 horas, no ginásio do Sesc, o Campeonato Estadual de Vôlei Sub-18. A competição será a primeira da temporada do voleibol indoor. Jotas e Glória Peres disputam o confronto do feminino e a partida do masculino será entre Teles e Glória Peres. Base para convocações O presidente da Federação Acreana de Voleibol(FEAV), João Petrolitano, confirmou as competições como … Continuar lendo Campeonato Estadual Sub-18 inicia com duas partidas no Sesc

Ivan Mazzuia prepara um time misto na despedida da Copa Norte

O Independência deve ter um time misto contra o GAS na quarta, 29, às 17 horas, no Tonicão, na despedida da Copa Norte de 2026. O técnico Ivan Mazzuia quer aumentar a minutagem dos atletas menos utilizados e a ideia é contar também com os garotos do Sub-20. “Estamos esperando a definição da comissão do Sub-20 para sabermos se teremos os garotos no jogo de quarta. … Continuar lendo Ivan Mazzuia prepara um time misto na despedida da Copa Norte