O técnico do Vasco, Erick Rodrigues, utilizou as redes sociais nesta sexta, 13, para expor a insatisfação com a CBF e Betano, patrocinadora máster da competição, pela cota da 1ª fase da Copa do Brasil. O clube acreano recebeu R$ 400 mil e com os descontos a quantia ficou em R$ 360 mil.
“Os clubes receberam 750 mil(líquido) em 2025 e agora o valor será menos da metade, uma verdadeira miséria. A CBF prejudicou os clubes menores e, sinceramente, espero uma mudança nesses valores”, declarou Erick Rodrigues.
Dois períodos
O elenco do Vasco trabalha em dois períodos nesta sexta, 13, na Fazendinha, e vai intensificar a preparação para o confronto diante do Velo Clube, de São Paulo. O jogo será disputado na quinta, 19, às 19 horas, na Arena da Floresta.
Lekinho faz transição
O atacante Lekinho recupera-se de uma lesão no tornozelo direito e deve ser mais uma opção para a partida da Copa do Brasil.
“Iniciei os treinamentos no campo. Vou fazer os movimentos mais fortes para saber se terei condições de ficar a disposição”, comentou Lekinho.
Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues esperava a mesma cota de 2025
