Atual campeão acreano da categoria, o Andirá estreia no Acreano Sub 20 neste sábado, dia 21, às 7h30, no Florestão, contra o Rio Branco. O Morcego passou por mudanças desde a comissão técnica ao grupo de jogadores, mas sonha em lutar pela conquista do bicampeonato.
“Não tivemos condições financeiras de manter a nossa estrutura do ano passado. É um novo trabalho e a meta é seguir vencendo”, explicou o presidente do Andirá, professor Afonso Alves.
Rio Branco 100%
Depois de bater Sena Madureira na estreia por 1 a 0, o Rio Branco vai tentar manter os 100% de aproveitamento na competição.
O técnico Pedro Balú vai poder contar com as estreias do lateral esquerdo Natan e do atacante Paulista, ambos regularizados.
“Espero ter um time mais forte e entrosado. O Andirá é o atual campeão e vamos ter que fazer um grande jogo”, avaliou o treinador.
Outro confronto
Na outra partida da manhã deste sábado, Náuas e Plácido de Castro entram em campo tentando a recuperação no torneio. As duas equipes foram derrotadas nas estreias pelo Atlético e Independência.