Jomar tem presença certa e Matheus Nego pede para deixar o Humaitá

O elenco do Humaitá fechou a preparação no campo do Airton na sexta, 1º, para estreia no Campeonato Estadual e o técnico Kinho Brito confirmou o zagueiro Jomar contra o São Francisco neste domingo, 3, no Florestão. O atleta sentiu uma lesão no joelho e não atuou contra Trem, do Amapá, pela Copa Verde, e Sampaio Corrêa, do Maranhão, no duelo da Copa do Brasil.

“O Jomar entra na vaga do Yarley e essa será a nossa única mudança em relação a partida da Copa do Brasil. Começar bem o Estadual é fundamental para as nossas pretensões”, declarou o técnico Kinho Brito.

Recuperação física

Kinho Brito comandou um treino coletivo com a duração de 50 minutos, mas a prioridade no Humaitá foi a recuperação física do elenco.

“Realizamos dois jogos em uma semana com o campo muito pesado. O coletivo era necessário e tivemos um cuidado para não exigir demais dos atletas”, explicou o treinador. 

Matheus Nego

O meia Matheus Nego recebeu uma proposta do Real, de Roraima, e pediu a rescisão de contrato com Humaitá. O atleta não será relacionado para o primeiro jogo do Estadual e deve ser liberado.Foto Jhon Silva: Kinho evita falar em pressão após as eliminações